Governo de Goiás

Departamento Estadual de Trânsito de Goiás

Quinta, 24 de Julho de 2014
Notícias
Aparecida de Goiânia ganha nova unidade de atendimento
21/08/2013 09h31

Governo inaugura ampliação da

Ciretran em Aparecida de Goiânia


      O Governo de Goiás, por meio do Departamento Estadual de Trânsito de Goiás (Detran-GO), inaugura mais uma unidade de atendimento em Aparecida de Goiânia. Moderna e equipada para oferecer atendimento de qualidade aos usuários, a ampliação da Ciretran será entregue nesta quinta-feira, 22, às 10h30, pelo governador Marconi Perillo.


      Com a inauguração, os usuários deverão ficar atentos à distribuição dos serviços. Na unidade da Vila Mariana continuarão sendo realizados, preferencialmente, os serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação. Já na nova unidade serão prestados, preferencialmente, serviços da área de veículos como transferência, vistoria, alteração de características e outros.


      Segundo o presidente do Detran-GO, José Taveira Rocha, a inauguração da ampliação da Ciretran integra o projeto de modernização do órgão, que contempla a descentralização dos atendimentos. Ele afirma que o objetivo é melhorar a qualidade do atendimento e minimizar os impactos da crescente demanda por serviços. “A meta do Detran-GO, a exemplo do que está sendo feito em Aparecida, é ampliar o número de postos de atendimento em todo o Estado, eliminando as filas e oferecendo mais conforto aos usuários”, ressalta.


      Aparecida de Goiânia já conta com três postos de atendimentos do Detran-GO, Vapt Vupts do Setor Garavelo, Buriti Shopping e na Ciretran que fica na Vila Mariana. O novo posto, instalado na Cidade empresarial, se apresenta como uma nova opção, onde o usuário contará com mobiliário e computadores novos, além de ambientes climatizados. A área de atendimento do novo prédio é de aproximadamente 400 m2, térreo e mezanino. Os usuários também contarão com estacionamento privativo de cerca de 1.500 m2. Ao lado do novo posto de atendimento ainda será construído um prédio de 59 m2 que abrigará o Arquivo Geral da Ciretran Polo de Aparecida de Goiânia.


      Desde 11 de junho, a Sala de Prova Eletrônica de Legislação de Trânsito funciona na Cidade Empresarial de segunda a sábado, atendendo aos candidatos à Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Aparecida de Goiânia, Hidrolândia, Cromínia, Professor Jamil e Mairipotaba. Até então, a Prova de Legislação era aplicada somente aos finais de semana.

 

 

Serviço

Inauguração de Posto de Atendimento em Aparecida de Goiânia

Data: 22 de agosto

Horário: 10h30

Local: 1ª Avenida, Q. 1B, L. 1 e 2 – Condomínio Cidade Empresarial. Aparecida de Goiânia.

Compartilhar

Av. Atílio Corrêa Lima, S/N, Cidade Jardim. Goiânia - GO

© Copyright 2012. Todos os direitos reservados. Desenvolvido pela Secretaria de Estado de Gestão e Planejamento